Iluminação

Slim Perform da Philips: Tecnologia, Conectividade e Economia para o seu Negócio

Não é segredo que cada ambiente precisa de um tipo de iluminação. Há espaços onde uma iluminação de boa qualidade é suficiente, mas ambientes empresariais precisam de algo a mais com uma solução de iluminação com alta tecnologia e conectividade.

Mas, independentemente da aplicação, é sempre preciso garantir a combinação de qualidade, desempenho, flexibilidade e economia. E a resposta para essa necessidade é a Slim Perform da Philips.

Quer saber mais sobre essa solução inovadora para a iluminação do seu negócio? Então, continue a leitura!

Iluminação e a experiência dos usuários

Seja em residências, lojas, comércios, hotéis, hospitais ou indústrias: uma iluminação eficiente é essencial para proporcionar conforto, produtividade e segurança para as pessoas.

Mas, os benefícios do avanço da tecnologia no campo da iluminação também possibilitaram com que ela fosse utilizada como um artifício de vendas para lojas de diversos segmentos, realçando melhor seus produtos nos pontos de vendas.

Esse benefício da iluminação contribui para atrair ainda mais o público, contribuindo para converter a simples visita de um cliente em um negócio.

Além disso, os efeitos de luz oferecidos pela linha Slim Perform da Philips fazem com que os ambientes se tornem espaços diferenciados e proporcionem uma experiência única ao cliente que chega na loja.

Slim Perform Philips: solução para iluminação comercial

A Slim Perform da Philips é uma solução prática e adequada para iluminação de diferentes tipos de ambientes. Principalmente para lojas e pontos de vendas, possibilitando direcionar o usuário de maneira fácil e prática dentro dos corredores, por exemplo.

Com um sistema simples, de rápida fixação e com funcionalidades inteligentes, o instalador consegue realizar sua instalação rapidamente, evitando que o local fique inativo por um longo período de tempo.

A Slim Perform da Philips é a solução de iluminação mais prática do mercado. São funcionalidades inteligentes que preparam sua loja ou comércio para o mundo do IoT (Internet das Coisas).

💡 Saiba mais sobre a história da iluminação: Da lâmpada elétrica de Thomas Edison às Luminárias LED

Slim Perform da Philips: economia e qualidade na iluminação para industrias

Não é segredo que a energia elétrica é um dos custos fixos mais elevados das indústrias. Isso faz com que esse mercado seja constantemente desafiado a encontrar soluções que ofereçam economia de energia.

Isso porque uma iluminação adequada no setor industrial é fundamental para garantir que os funcionários tenham um ambiente claro o suficiente para executar tarefas com conforto e segurança e cumprimento da normatização.

Não à toa, dentre os vários itens abordados na Norma Brasileira ABNT NBR ISO/CIE 8995-1 (Iluminação no Ambiente de Trabalho), está o que trata sobre a iluminância no entorno da área de tarefa, onde é necessário uma distribuição balanceada da luminância no campo de visão.

Para ajudar a alcançar esse objetivo, a Slim Perform da Philips é capaz de oferecer uma variedade de opções que contribuem para uma excelente iluminância dos locais de trabalho em parques fabris.

👉 Conheça as principais soluções para melhorar a eficiência energética em indústrias

6 motivos para escolher a Slim Perform da Philips em sua instalação

  • Simplicidade: permite uma instalação rápida e fácil;
  • Cobertura: atende aos requisitos de iluminação e atende uma ampla gama de aplicações;
  • Eficácia: suas diversas opções proporcionam eficiência e eficácia;
  • Iluminação: iluminação uniforme e cores consistentes para diferentes tipos de locais;
  • Facilidade: pronta para ser conectada, seu sistema inteligente entrega conectividade rápida e eficaz;
  • Opção para iluminação de emergência: disponível em versões de emergência, evita custos extras na instalação.

Não há como negar: a Slim Perform da Philips é a solução de iluminação mais confiável e completa para o varejo e indústrias de hoje e do futuro.

Tecnologia e conectividade que facilitam as vendas

Além das vantagens já mencionadas, a Slim Perfom da Philips traz um sistema de navegação interna de altíssima precisão, oferecendo compras personalizadas e eficientes aos consumidores. 

Quando integrado ao aplicativo da loja, há possibilidade dos consumidores encontrarem produtos e receberem promoções em tempo real. Já para os funcionários, o sistema Slim Perform auxilia nas tarefas de reposição de produtos ou nas compras online.

Precisa encontrar a luminária ideal para seu estabelecimento? Então, conte com a Dimensional! Conheça nossa loja on-line e encontre os produtos que você precisa para a sua instalação!

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
IluminaçãoIluminação residencial

Iluminação Inteligente: como funciona a automação do sistema de iluminação?

Iluminação

Conheça as Principais Soluções para Melhorar a Eficiência Energética em Indústrias

AutomaçãoIluminação

Automação residencial para o varejo: o que muda com a retomada do público?

IluminaçãoIluminação residencial

O que é uma arandela e como usá-la na decoração?