Segurança do Trabalho e Epis

Segurança na Indústria: a solução da Gama Krytech da MAPA para proteção de mãos e braços

Gama produtos Krytech para Indústria - Mapa Mucambo

Nos ambientes industriais, a segurança é mais do que uma necessidade – é uma obrigação. A integridade física dos trabalhadores deve ser uma prioridade primordial e, neste contexto, o papel de uma proteção adequada para mãos e braços ganha destaque significativo. A linha KryTech da Mapa Profissional oferece uma solução robusta e confiável para esta necessidade vital, e aqui desvendamos os benefícios desta linha, enfatizando como ela atua como uma verdadeira solução para os operários na indústria.

Solução integrada: a dupla perfeita de resistência a corte nível B KryTech 532 e KryTech 557

Mangote KryTech 532

Mangote Krytech 532 Mapa
Mangote Krytech 532 MAPA
  • Conforto unido à segurança: a estrutura de polegar ultrafina não apenas oferece proteção contra cortes, mas também assegura conforto, facilitando a realização de tarefas minuciosas sem comprometer a segurança.
  • Economia e sustentabilidade: o design lavável promove uma vida útil mais longa, contribuindo tanto para a economia quanto para a sustentabilidade.
  • Versatilidade de aplicações: este mangote mostra-se uma ferramenta versátil, especialmente na indústria automotiva e mecânica, onde a proteção contra cortes é vital.

Luva KryTech 557

Luva de Proteção Mapa 557
Luva KryTech Mapa 557
  • Destreza com durabilidade: a luva foi desenvolvida pensando em oferecer uma destreza excepcional sem sacrificar a durabilidade, facilitando a manipulação de peças pequenas e afiadas.
  • Conforto duradouro: a ergonomia do design ajuda a prevenir a fadiga da mão, o que é crucial durante períodos prolongados de uso.
  • Aplicações multifacetadas: sua versatilidade a torna uma escolha adequada para uma série de indústrias, incluindo automotiva e construção.

Solução avançada: a combinação KryTech 538 e KryTech 586 proporcionam resistência a corte nível D e conforto ao usuário

Mangote KryTech 538

Mangote Krytech 538 Mapa
Mangote Krytech 538 Mapa
  • Proteção aprimorada: como o seu homólogo 532, oferece proteção segura sem comprometer o conforto, apresentando-se como uma solução confiável em ambientes industriais desafiadores.
  • Adaptabilidade: sua natureza adaptável o torna uma escolha primordial para indústrias como a de vidro, onde os riscos de cortes são elevados.

Luva KryTech 586

Luva Krytech 586 Mapa
Luva Krytech 586 Mapa
  • Resistência equilibrada: oferece um equilíbrio perfeito entre resistência a cortes e destreza, garantindo que a segurança nunca seja comprometida.
  • Longevidade aprimorada: a durabilidade é uma das suas principais características, permitindo um uso prolongado sem degradação da proteção oferecida.
  • Aplicações amplas: ideal para uma variedade de setores, facilitando a implementação de padrões de segurança eficazes e abrangentes.

Conclusão

A linha KryTech da Mapa Profissional não é apenas um conjunto de equipamentos de proteção individual (EPI); é uma solução integrada que busca garantir a segurança e o bem-estar dos trabalhadores industriais de forma abrangente. Ao optar por KryTech, as empresas não estão apenas adquirindo EPIs, mas investindo em um ambiente de trabalho mais seguro e, consequentemente, mais produtivo.

Por isso, é vital considerar a implementação destas soluções em qualquer ambiente industrial que busque aprimorar a segurança e a eficiência dos seus operários. A segurança é um investimento que sempre oferece retorno, e a linha KryTech é um passo significativo nessa direção.

Para mais informações, entre em contato conosco. A segurança nunca deve ser comprometida, e a linha KryTech está aqui para garantir que isso nunca aconteça.

Até o próximo conteúdo.

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
Segurança do Trabalho e Epis

Título: Com a Dimensional você Protege suas Mãos Sempre!

Segurança do Trabalho e Epis

Respirar com Segurança exige Proteção!

Segurança do Trabalho e Epis

Abril Verde: Sua Segurança em Primeiro Lugar!

Segurança do Trabalho e Epis

Luvas KryTech 563 MAPA Professional: A Escolha Ideal Contra Riscos de Cortes em Manuseios Complexos