IluminaçãoMaterial elétricoSegurança do Trabalho e EpisService

As melhores soluções e serviços você encontra na Dimensional

soluções e serviços dimensional

A famosa frase: “tempo é dinheiro”, nunca foi tão verdadeira quanto nos dias atuais, onde agilidade e rapidez para encontrar tudo o que você precisa, em um único lugar, com qualidade e preço ideal, tornou-se primordial.

A sólida história da nossa empresa, construída ao longo dos últimos 50 anos, permitiu com que as mais renomadas marcas do mercado de materiais elétricos, se tornassem os principais fornecedores de produtos da Dimensional.

Comprometimento com o cliente, esse é o nosso lema.

Seja nas lojas físicas ou na loja online, entregar para cada um de nossos clientes confiança e respeito, tanto nos serviços prestados como nos produtos comercializados, já deixou de ser um requisito básico do nosso time de + 700 colaboradores, para torna-se parte do DNA da nossa empresa.

Diariamente, todas as entregas dos produtos comercializados pelo nosso e-commerce, são monitoradas através do Portal Confirma Fácil, pelos nossos 7 Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Pernambuco.

Outro recurso disponibilizado pela Dimensional, que garante segurança aos nossos clientes na transação de compras pela internet, é a parceria que a empresa possui com a SAP Ariba e Me Mercado Eletrônico.

Somos muito mais do que distribuidores de materiais elétricos

Comercializar produtos confiáveis de materiais elétricos faz parte da nossa expertise, por esta razão temos disponível em estoque mais de 36 mil itens de produtos elétricos nas áreas de ✔ Iluminação ✔ Automação e Controle ✔ Sensores ✔ Eletrodutos e Conexões ✔ Tomadas e Interruptores ✔ Eletrocalhas e Perfilados ✔ Comando e Sinalização ✔ Motores Elétricos ✔ Quadros, Painéis e Caixas de Distribuição ✔ Fios e Cabos ✔ Inversores de Frequência ✔ Fontes ✔ Tomadas Industriais

Além de tudo isto, ainda contamos com uma gama completa de produtos para DataCom, CFTV, Cabos Especiais, EPIs.

Por outro lado, o que muita gente não sabe, é sobre nosso know-how na prestação de serviços preventivos, corretivos, preditivos, desenvolvimento de projetos, montagem de painéis elétricos e equipamentos de automação para retrofit, serviços de instalação, parametrização, manutenção preventiva e corretiva em painéis elétricos e equipamentos de automação.

O Centro de Reparos da Dimensional está equipado com tecnologia de ponta, funcionando 7 dias por semana 24 horas por dia, com uma equipe de técnicos e engenheiros devidamente capacitados para atender nossos clientes em diversas soluções:

✔ ENGENHARIA DE SOFTWARE ✔ EFICIÊNCIA ENERGÉTICA ✔ CONSULTORIA TÉCNICA

✔ TREINAMENTOS DE CUSTOMIZADOS ✔ REPARO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA ✔ LAUDO DE ADEQUAÇÃO NR 12 NR 10 ✔ ENGENHARIA DE CAMPO EMERGENCIAL ✔ ANÁLISE, DIAGNÓSTICO E CERTIFICAÇÃO DE REDES INDUSTRIAIS ✔ MONTAGEM ELÉTRICA INDUSTRIAL

Soluções Dimensional em EPI que fazem toda a diferença

Buscando proporcionar mais comodidade, maior controle e agilidade no uso e distribuição de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) dentro das empresas, a Dimensional criou duas soluções únicas no mercado: Delivery Machine e Sistema Alianza.

Como funcionam?

O Sistema Alianza é personalizado para cada cliente, o que significa que por meio de uma parceria Dimensional – Empresa – Dimensional é realizada a gestão do uso dos EPIs, auxiliando assim cada cliente na correta distribuição do EPI correspondente para determinada pessoa, no momento exato em que ela necessita.

Enquanto isso, a Delivery Machine é uma máquina que controla o tipo de EPI que determinado funcionário precisa utilizar, sendo que a correta entrega do EPI é feita por meio do registro de cada um dos colaboradores da empresa.

Assista ao vídeo e entenda como a Delivery Machine operacionaliza esse processo

Por que procurar em outro lugar, se #NaDimensionalTem tudo o que você precisa?

Conheça tudo o que oferecemos e surpreenda-se!

Entre em contato com conosco aqui.

Até a próxima!

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
Cabos especiaisMaterial elétrico

Aplicações e Importância dos Cabos de Média Tensão

Material elétrico

Importância do Uso do DPS na Prevenção Contra incêndios

Segurança do Trabalho e Epis

Luvas KryTech 563 MAPA Professional: A Escolha Ideal Contra Riscos de Cortes em Manuseios Complexos

Material elétrico

Quadros de Comando Legrand em Processos Industriais: A Escolha Certa