IluminaçãoLojas

LEDVANCE apresenta três novas linhas de fitas LED

As fitas LED da LEDVANCE apresentam os requisitos necessários para aplicações em ambientes profissionais

LEDVANCE oferece um novo portfólio de fitas LED com uma grande variedade de aplicações profissionais. São três linhas de fitas, acessórios e drivers LEDVANCE.

PRIME Flex, ECO Flex e ECO Flex Jardim. As linhas se diferem por tipo de aplicação, vida útil, grau de proteção, quantidade de LEDs por metro e distribuição de fluxo luminoso. Disponíveis em 2.700K, 4.000K e 6.500K, com fluxo luminoso que variam de 360 até 2.600 lumens por metro, as fitas LED da LEDVANCE atendem as mais diversas aplicações. As fitas podem ser aplicadas em sancas, proporcionando uma iluminação indireta. Todos os modelos de fitas podem ser cortados para melhor atender as necessidades de aplicação.

Três categorias de produtos para necessidades distintas

As fitas LEDVANCE PRIME Flex de 24V são indicadas para aplicações profissionais que requerem maior intensidade de luz, de 1.100 lm/m até 2.600 lm/m, e um período prolongado de funcionamento. Ideais para áreas de condomínios corporativos, hotéis, shopping centers e museus. Oferecem reprodução de cor (IRC) >80. A versão com grau de proteção IP66 pode ser utilizada em ambiente externos. 

Possuem 50 mil horas de vida e garantia de 5 anos.

A fita ECO Flex é indicada para aplicações de porte médio como escolas, restaurantes e escritórios. Possui vida útil de até 20 mil horas, grau de proteção IP20 e uma versão para uso externo, IP65 e IRC >80.

Já a linha LED ECO Flex Jardim dispensa o uso do driver, já que esse produto pode ser conectado diretamente na rede de 110V ou 220V, facilitado a instalação. É vendida em rolos de 25 metros, possui grau de proteção IP65, até 2 anos de garantia e pode ser dimerizada.

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
IluminaçãoIluminação residencial

Iluminação Inteligente: como funciona a automação do sistema de iluminação?

Iluminação

Slim Perform da Philips: Tecnologia, Conectividade e Economia para o seu Negócio

LojasSegurança do Trabalho e Epis

Conheças as soluções da Dimensional para a sua empresa

Iluminação

Conheça as Principais Soluções para Melhorar a Eficiência Energética em Indústrias