LojasSegurança do Trabalho e Epis

Conheças as soluções da Dimensional para a sua empresa

Quantas vezes você já não pensou que precisava que o dia tivesse mais de 24 horas para conseguir dar conta de tudo? Hoje, agilidade e praticidade para encontrar tudo o que você precisa para manter a sua equipe protegida e a sua empresa funcionando é fundamental. Por isso, a Dimensional é a sua parceira certa: aqui você encontra tudo em um só lugar! 

Com uma sólida e forte história construída ao longo dos últimos 50 anos de história, a Dimensional atua com as mais respeitadas marcas do mercado. Por isso, nos tornamos referência em EPIs de qualidade com o melhor custo-benefício do país. Mas não é só isso.

Quer saber mais sobre como podemos te ajudar a cuidar do seu negócio? Então, continue a leitura!

Conheça nossas expertises

Confira algumas soluções da Dimensional para a sua empresa:

EPIs

Um dos carros chefes da empresa são os equipamentos de proteção individual (EPIs). Possuímos uma enorme variedade de EPIs que podem atender empresas dos mais diversos formatos e segmentos.

EPIs na Dimensional: proteção para cabeça, para os pés, para as mãos, proteção auditiva e mais.
Alguns EPIs que você encontra no site da Dimensional.

Material elétrico

Outro grande destaque da Dimensional é a variedade de materiais elétricos. Entre os principais itens do catálogo, estão:

  • motores elétricos;
  • pilhas e baterias;
  • sensores
  • fontes;
  • tomadas industriais;
  • itens de automação e controle.
Material elétrico na Dimensional: motor elétrico, tomada industrial, controladores, sensor indutivo e mais.
Alguns itens de material elétrico que você encontra no site da Dimensional.

Service

Realizamos a prestação de serviços de prevenção e correção de produtos em automação, motores e acionamentos. 

Para isso, contamos com um completo sistema de suporte disponível 24h para que os nossos clientes tenham a certeza de que terão um atendimento rápido e eficiente.

Automação

Contamos com setor dedicado a serviços de automação, acionamentos e motores:

  • inversores de frequência;
  • motores;
  • Soft Start;
  • controladores lógico programáveis;
  • fontes;
  • IHM;
  • sistema supervisório;
  • redes industriais;
  • PCs industriais.

Iluminação

Na área de iluminação, oferecemos soluções completas desde produtos para o segmento até o desenvolvimento de projetos e consultoria de planos luminotécnicos.

Iluminação Dimensional: lâmpadas, luminárias, spots, reatores e mais.
Alguns itens de iluminação que você encontra no site da Dimensional.

Cabos especiais

Possuímos em nosso portfólio, mais de 1.500 opções de cabos para as mais diversas utilidades e com a mais alta qualidade.

Fios e cabos elétricos na Dimensional
Fios e cabos elétricos que você encontra no site da Dimensional.

Nossos diferenciais

Além da diversidade de produtos oferecidos pela Dimensional, existem outros aspectos que fazem toda a diferença na hora de proporcionar mais comodidade, controle e agilidade na entrega das soluções. São eles: 

Centros de distribuições em praças estratégicas

Para agilizar a entrega dos produtos para os nossos clientes, que estão espalhados por todo o país, possuímos 7 centros de distribuições em 7 locais diferentes: 

  • Limeira;
  • Curitiba;
  • Serra;
  • São Paulo;
  • Bahia;
  • Pernambuco;
  • Joinville. 

Todos eles são controlados e monitorados diariamente por uma equipe especializada para garantir a segurança e a qualidade que você precisa.

Sistema Alianza 

O Sistema Alianza é uma inovação criada pela Dimensional. Com ele, o cliente pode ter uma gestão e controle personalizado dos seus EPIs. Tudo separado por funcionário, setor e função. 

Dessa forma, conseguimos auxiliar cada cliente na distribuição correta do equipamento de proteção correspondente para determinada pessoa no momento exato em que ela precisa.

Delivery Machine 

O Delivery Machine é uma máquina moderna e robusta conectada ao Sistema Alianza e funcionando 24h por dia para controlar o tipo de EPI que determinado funcionário precisa utilizar. 

Logo após o colaborador inserir o número do seu registro, ela entrega o equipamento certo que ele precisa de forma automatizada. 

Equipe especializada para atender clientes de EPIs

Dificuldade para escolher qual EPI é o ideal ou sobre como orientar os colaboradores a utilizarem os equipamentos? Conte com a Dimensional

Muito mais do que uma fornecedora de EPI, somos uma parceira das empresas. Por isso, contamos com uma equipe formada por especialistas em equipamentos de proteção que estão à disposição para auxiliar nossos clientes na hora da compra

Agora que você conheceu as expertises e diferenciais da Dimensional, ficou mais fácil de entender como podemos te ajudar nas necessidades da sua empresa, certo?

Então, entre em contato com a nossa equipe clicando aqui para conhecer como as nossas podem contribuir para o sucesso do seu negócio!

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
Segurança do Trabalho e Epis

Luvas KryTech 563 MAPA Professional: A Escolha Ideal Contra Riscos de Cortes em Manuseios Complexos

Segurança do Trabalho e Epis

Segurança na Indústria: a solução da Gama Krytech da MAPA para proteção de mãos e braços

Segurança do Trabalho e Epis

Proteção contra cortes: conheça os principais modelos da Mapa Professional

Segurança do Trabalho e Epis

Tudo sobre o Comunicado 57: fim da marcação individual nas luvas descartáveis