Sem categoria

Destaque para ações sociais em setembro na Dimensional

Na mesma semana em que alguns membros do grupo GDAIS – Grupo Dimensional de ação e incentivo ao social – foram até a França em um evento organizado pela Sonepar para receber o prêmio na categoria de Melhor Ação Social das empresas do grupo Sonepar a nivel mundial, a Dimensional também recebeu pelo 3º ano consecutivo o Selo Empresa Cidadã Parceira da Apae 2017.

COLAM Awards
O prêmio foi criado pelo COLAM Entreprende que é uma empresa familiar privada que é acionista fundadora da Sonepar. Eles desenvolveram o COLAM AWARDS para reconhecer e premiar os 3 melhores projetos nas áreas: Ambiental, Social e a escolha dos acionistas entre as Social/Ambiental. Concorrendo com outros 32 projetos, de 13 países a Dimensional conquistou o prêmio de melhor projeto Social. Dessa forma, 5 integrantes do grupo foram até a França receber o prêmio que foi destinado para o projeto de melhoria do CREN apresentado para comissão COLAM.

A Dimensional conquistou em setembro 2 reconhecimentos em virtude de suas ações de sustentabilidade em prol ao social.

APAE –
A Dimensional foi recertificada com o Selo empresa cidadã. Há várias formas de ajudar a instituição como contratação de usuários, doação ou compra de paletes, por exemplo, que são reformados pela Apae e a Dimensional Brasil adquire.

A preocupação com a sociedade é um valor que está no DNA da Dimensional e incentivar esse valor em nossos colaboradores e familiares já é uma grande conquista, por isso compartilhamos e agradecemos a todos os envolvidos direta e indiretamente com nossas ações pois esse reconhecimento é de um grupo que se dedica para promover o bem.

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
Sem categoria

Políticas de Privacidade | Dimensional

Material elétricoSem categoria

Produtos livres de halogênio HellermannTyton: mais segurança para instalações elétricas

Sem categoria

Qual o impacto do turnover na empresa e como resolver esse problema?

Sem categoria

Causas de absenteísmo no trabalho: as 5 principais nas empresas