Service

Conheça o novo site da Dimensional Service

service dimensional

A Dimensional é uma empresa completa, prestando serviços de distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação, Iluminação e presente em diversos canais de vendas como filiais, lojas, contratos e meios digitais.

Mas, o que muitas pessoas não sabem é que o principal objetivo da Dimensional, desde sua criação, é oferecer uma solução completa para seus clientes através da divisão de Service, sendo um dos seus principais serviços.

A equipe da Dimensional SERVICE possui uma estrutura para atender in company e in loco, com 3 Centros de Reparos e 2 Oficinas Móveis.

As unidades móveis estão prontas para auxiliar em manutenções preventivas ou corretivas, com uma estrutura completa, oferecendo inúmeras vantagens aos nossos clientes.

Serviços da Dimensional SERVICE reunidos em um único lugar

A Dimensional SERVICE conta com um novo site, onde você encontra todos os serviços que oferecemos para sua empresa ou indústria. Conheça a seguir cada um deles.

Plantão 24 horas

A Dimensional Service possui um atendimento personalizado que funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana, inclusive em feriados.

Com isso, conseguimos atender nossos clientes da melhor maneira possível, de acordo com as suas necessidades.

Análise de Redes Industriais

Temos uma equipe muito preparada com profissionais especializados e homologados pela PI – Profibus & Profinet Internacional na instalação e certificação de redes Profibus DP e PA e Profinet.

Com os equipamentos mais modernos do mercado, asseguramos o melhor diagnóstico da instalação e configuração das redes, fazendo atendimentos e correções tanto emergenciais quanto programadas e também validação parcial ou total da planta, tudo acompanhado de relatórios detalhando status, falhas e melhorias.

Assistência Técnica em Campo

O mesmo serviço de excelência que oferecemos em nossos Centros de Reparos, também fazemos em campo, em toda linha de drives e automação, conforme necessidade de nossos clientes, seja para manutenções programadas ou emergenciais.

Esse trabalho da Dimensional Service é muito reconhecido pelo mercado, pois todas as soluções são desenvolvidas e realizadas de maneira personalizada, atendendo com eficiência todas as demandas.

Unidades Móveis: Motores, Drives e Automação

A Dimensional possui um prédio específico com estrutura completa para manutenção e rebobinamento de motores de corrente contínua e servomotores.

Fazemos todos os tipos de reparos mecânicos como: confecção de freios, substituição de rolamentos, jateamento, pintura, etc, além de reparos técnicos como: rebobinamento com fios redondos ou retangulares, adaptação de conectores de potência e sinal, ensaio de isolação, resistência e condições do bobinado, etc.

Manutenção Corretiva e Preventiva

Estamos preparados com as melhores soluções em manutenções preventivas, oferecendo serviços de inspeções sistemáticas, ajustes, conservação e eliminação de defeitos e corretivas, seja em nossos Centros de Reparo ou em campo.

Tudo isso visando uma melhor produtividade e auxiliando na redução de custos dos nossos clientes.

Projetos de Automação Industrial

A Dimensional possui diversos serviços na área de reformas, modernizações e de novas soluções em automação, drives e motores, como: desenvolvimento de projetos e montagens de painéis elétricos de automação, novas aplicações de Inversores e conversão de sistemas CC para CA, modernização de CLPs e desenvolvimento de softwares, etc.

Assim, colaboramos na otimização, produtividade e performance das máquinas e processos, essencial em uma indústria.

D+Brain

A Dimensional se orgulha de possuir uma ferramenta exclusiva para manutenção preditiva: D+Brain, no qual realiza a análise de dados de acionamentos como inversores de frequência, servo-acionamentos, conversores de corrente contínua, soft-starter, dentre outros.

Além disso, a D+Brain monitora pontos de vibração, redes Profibus e Profinet e outros itens de processo que possam ser sensoriados e mensurados.

Com a análise das variáveis, que são monitoradas 24 horas por dia, pode-se determinar qualificações de saúde (KPIs), o que viabiliza a antecipação de defeitos.

Dessa maneira, a partir dos alertas enviados através do D+Brain, podemos evitar paradas não programadas de produção.

A imagem a seguir mostra detalhadamente como o D+Brain funciona.

d+brain

Acesse aqui nosso novo site e conheça melhor tudo que podemos lhe oferecer.

Estamos à disposição, com uma equipe completa de técnicos e engenheiros, pronta para auxiliar com as melhores soluções

Entre em contato conosco através de nossos telefones: (19) 3446 7400 ou (19) 98158 1636.

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
Service

D+Brain: A Inteligência Artificial na Palma das suas Mãos

AutomaçãoMaterial elétricoService

Modernização e Eficiência Energética com as Melhores Soluções em Automação Industrial e Acionamentos

AutomaçãoMaterial elétricoService

Quadros de Distribuição SIEMENS : Proteção em 1º Lugar

CasesService

Cipatex avança no processo da Indústria 4.0