Material elétricoService

As vantagens de comprar na Dimensional

Sabe quando você precisa encontrar materiais elétricos confiáveis e de qualidade e ainda precisa unir ao produto um serviço de instalação ou reparo para sua instalação elétrica e não sabe onde encontrar?

A resposta é muito simples: #NaDimensionalTem

Nossa empresa nasceu com a proposta de ser a solução para os clientes. A tradição vem da Service e ao longo do seu crescimento, novas especialidades e filiais foram surgindo, tornando-a o que é hoje, uma empresa de distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação, Iluminação e com canais de vendas através de filiais, lojas, contratos e também dos canais digitais. Em 2007, se associou à multinacional francesa Sonepar. Em setembro de 2019, unificou as operações junto à Centelha, também do grupo Sonepar.

Agora em 2020, a fusão com DW, outra empresa do Grupo Sonepar. Surgindo assim a Dimensional DW.

A eficiência na distribuição dos materiais elétricos

A vasta extensão territorial do nosso país exige muita destreza e eficácia por parte dos departamentos de logística das empresas para garantir eficiência na distribuição dos produtos.

No setor de materiais elétricos o desafio é tão grande quanto em qualquer outro setor. Desde a saída do produto da fábrica até a chegada no distribuidor, e finalmente sua entrega no local onde será instalado, são muitos os detalhes envolvendo confiança, agilidade e segurança na entrega dos materiais.

Nós da Dimensional temos orgulho em dizer que nossa matriz, localizada na cidade de Limeira, possui Certificação ISO 9001 que contempla os processos logísticos envolvidos na distribuição dos materiais elétricos e a prestação de serviço que oferecemos. Uma chancela que garante toda a eficácia do nosso processo logístico.

Produtos e serviços de qualidade oferecidos pela Dimensional fazem toda a diferença

Existe um jargão muito usado pelas pessoas que diz: fácil é falar, difícil mesmo é fazer”. Aqui na Dimensional fazemos questão de dar uma nova tradução para esta frase, dizendo: “aqui falamos que vamos fazer, e fazemos acontecer!”, afinal são mais de 290 mil itens disponíveis em todo o nosso portfólio.

Se você decidir comprar materiais para iluminação, na Dimensional tem, se forem produtos para instalações elétricas de baixa tensão, como fios e cabos elétricos, tomadas e interruptores, conectores, eletrodutos, conexões, quadros, painéis, caixas de distribuição, na Dimensional também tem!

E se você for responsável pela área de manutenção das indústrias, onde precisa realizar a manutenção e o reparo de motores elétricos, conte também com a Dimensional. #NaDimensionalTem

Além de oferecermos produtos confiáveis, entregamos serviços de qualidade que contemplam tudo o que você precisa:

  • Projeto, desenvolvimento, montagem de painéis elétricos e equipamentos de automação para retrofit;
  • Serviços de instalação, parametrização, manutenção preventiva e corretiva em painéis elétricos e equipamentos de automação;
  • Modernização, manutenção preventiva e corretiva em servo motores, motores de corrente contínua (cc) até 1500kw, motores de corrente alternada (ca) ate 2500kw e geradores ate 1500 kva.

Novos tempos, novos rumos: continuar evoluindo sempre!

As novidades da Dimensional não param nunca, e queremos continuar evoluindo sempre, levando até você produtos e serviços que garantam qualidade e confiança.

#sempreconectados

Conheça as nossas plataformas digitais Pessoa Física e Pessoa Jurídica e entenda do que estamos falando, afinal, o futuro começa hoje!

Autor deste artigo

Empresa multinacional brasileira de venda e distribuição de Materiais Elétricos, Equipamento de Segurança, Infraestrutura de Rede, CFTV, Serviços Industriais, Automação e Iluminação que atende em todo o Brasil.
Leia também
Cabos especiaisMaterial elétrico

Aplicações e Importância dos Cabos de Média Tensão

Material elétrico

Importância do Uso do DPS na Prevenção Contra incêndios

Material elétrico

Quadros de Comando Legrand em Processos Industriais: A Escolha Certa

Material elétrico

O que são Curvas de Disjuntores?